Quer se matar? Suicídio resolve?

Havia notado umas pesquisas estranhas no Google e não dei importância, até que algumas pessoas da lista Blogosfera começaram a falar sobre o assunto. Pessoas que caem em diversos blogs procurando por: dicas para se matar; suicídio sem dor; como cometer suicídio; como se matar.

É notório que no Brasil temos uma tendência em imitar modas, manias, posturas que são criadas na gringolândia, mas é o cúmulo do absurdo que cresçam índices de suidício no Brasil. Não que isso seja uma imitação consciente dos EUA e Inglaterra, os países com maior índice de suicídio do mundo, pois existem até teorias geográficas que justificam tamanha quantidade de gente deprimida nesses países frios.

Pessoas! Se algum de vocês chegou até esse texto procurando por esse assunto porque está determinado a tirar sua vida, por favor, considere uma ajuda psicológica ou até religiosa. A vida pode ser uma bela porcaria em alguns momentos, mas na maior parte do tempo vale a pena ser vivida. E o Brasil precisa de gente que lute para que ele melhore, não que desista de sua vida como um covarde, fugindo. Não adianta!

Não posso convencê-lo a acreditar no que acredito, mas se você imaginar apenas que existe a possibilidade de essa não ser sua única vida, que você retorna e paga pelos seus erros anteriores, matar-se só vai piorar sua situação.

Quer ajuda? Vou te indicar uns links:

94 thoughts on “Quer se matar? Suicídio resolve?

  1. Muita gente acha que o suicidio é a solução, mas estão muito enganados, isso é uma coisa triste pois cada dia mais vem crescendo, achei ótima a sua atitude de publicar sempre isso, afinal devemos sempre buscar ajuda ao próximo.

  2. Pingback: Ajudando nas pesquisas. Termos mais buscados no Seriguela » Seriguela

  3. Obrigado. Vim aqui tentar obter dicas. Entrarei nos sites e tentarei tirar essa idéia da minha cabeça. Obrigado.

  4. Olha ai pessoal o suicidio não é uma solução mas ao se suicidar voce cria um grande problema,não evolui e ainda fica pior do que já está.Ainda a melhor escolha é a vida pois só aqui temos a oportunidade de evoluir e crescer e no entanto se nos suicidarmos iremos ficar com os mesmos problemas eo pior é que estaremos só.Para saber mais converse com quem já foi do lado lá e tem muitas informações para tornar sua vida muito melhor acesse http://www.centrodeestudos.org e ouça nossos programas na rádio mundial 95,7 fm com Moises Esaqui as quintas feiras as 18:00 e seja mais feliz!!!!

  5. Adilson , achei além de poucas palavras, muito bem fundamentado sua opinião, estou talvez na mesma situação de vc, não tenho problema financeiro, conjugal, etc, meu problema esta dentro de mim, estou procurando uma maneira de me matar, a única coisa que me impedi é minha familia., se quiser podemos trocar idéia., estou passando por tratamento psiquiatrico mas tenho certeza que isso não cura o sentimento espiritual ., Abraços

  6. Realmente só quem já passou por isso e de fato tentou pra entender a dor que se sente.. Mas mesmo quando a vida tá um inferno, morte não é solução!
    Na verdade é muito comodismo querer se matar, quando tu sente este vazio deixa de enxergar e de pensar em todas as outras coisas, fica esperando acontecer um verdadeiro milagre pra te fazer mudar de ideia e não se toca de que felicidade não cai do céu, vc tem que correr atras e não simplesmente querer terminar as coisas do modo mais facil!
    Acreditem, o que se aprende e conquista levantando a cabeça pra isso recompensa cada momento de dor!

  7. “Pessoas! Se algum de vocês chegou até esse texto procurando por esse assunto porque está determinado a tirar sua vida, por favor, considere uma ajuda psicológica ou até religiosa.”

    Acertou :X

    nao sei o que pensar ;x

  8. Esse site é bem feito Que tenta ajudar as pessoas com poblemas dizendo coisas boas tentando ajudar de qualquer manera hoje me fez pença na vida e na morte e vi este site fala há verdade me ajudo bastante… Mas hoje eu pençei e decidi vo dar um jeito na minha vida O pouco que tive na vida tudo que lutei pra ter e consegi eu daria tudo por oque eu esto pra perde e esto perdendo E não da mas pra tentar muda tudo isso ja cançei da vida Desculpa por vim aqui eu so queru grava meu depoimto quem sabe um dia a pessoa que me fez tão feliz esteja lendo Bom desculpa e obrigadu sejam felizes bjs

  9. Simplesmente não entendo porque alguns se dizem importar com o assunto. Como dizer que a vida vale a pena ser vivida? Vale a a pena pra que? Parem e analisem o quanto a vida é algo deprimente, sem sentido. Vivemos pra trabalhar, pra servir, pra sentir desgosto, pra ver a nossa raça agindo como seres ignorantes, vendo o planeta sendo destruído, vendo as pessoas morrendo ao seu redor e não poder fazer nada.
    Viver pra que? meus caros, e qual é essa beleza toda que vocês falam? Que felicidade é essa? Sem dúvida, ser feliz nos dias de hoje, é ser egoísta. É fechar os olhos pros problemas do mundo e dos outros, é se recusar a se importar com o que acontece ao seu redor. Passou da hora já desse mundo acabar, de cair um meteoro e mandar tudo pelos ares, porque a idiotice da nossa raça causa a desgraça do coletivo. Pessoalmente entrei no site mesmo na esperança de encontrar dicas de como se matar sem dor. Porque? Porque não acho que pra morrer eu precise espalhar meus pedaços pelos cantos para obrigar os outros a limparem. Não tentem justificar esse jubilo que vocês vivem, acordem e assumam, a vida deixou de ser bela, a muito tempo.

  10. Concordo com vc em número gênero e grau…se estou ainda por aqui por ter muito medo de não conseguir morrer e ficar com sequelas, sem falar que ainda posso reswponder um processo!!!

  11. ´Sempre fui esperita e acredito na reencarnação. No entanto de uns tempos para cá venho me perguntando, pq ter medo do suicidio? Segundo os livros espiritas, o espirito q se suicida fica isolado e vivendo num verdadeiro inferno. No entanto, esta vida é para mim um verdadeiro inferno, nada pode ser pior. Venho lutando a anos pra ser feliz ou um pouco mais feliz e a cada ano fico mais triste, não consigo me realizar em nada q faço e ainda acho q atrapalho algumas pessoas como a minha filha, pq acredito q só estando bem e feliz poderei faze-la feliz.
    Não me considero uma pessoa má e ajudo meu próximo na medida do possível. Respeito as pessoas e tento dentro da minha vida profissional reconhecer e dar oportunidades a todos q merecem sem descriminação. Sempre tentei ser uma boa filha, dando do q posso material e afetivamente.
    Então q espécie de Deus grandioso é esse q não permite q sejamos felizes?
    Estou em um momento q de alguma maneira quero receber algo em troca. Preciso me sentir bem e feliz e isso, é claro depende de uma série de fatores externos e não somente internos como pregam por aí.
    Sempre rezei, agora nem isso consigo fazer pq perdi a fé.Perdi a Fé em mim, fé na vida, fé nas pessoas, fé no amor.

  12. Olá “ninguém”!!!

    A alguns minutos atrás eu estava pensando em suicidar-me. Entrei na internet para procurar alguma forma de me suicidar sem sentir dor e acabei abrindo esse site. Acontece que me identifiquei um pouco com o seu caso.

    Bom… só para você entender a minha vida, digo que eu sou uma pessoa que tem tudo para ser feliz… tenha 25 anos de idade, sou formado em Direito e especialista em Direito Processual Civil, tenho uma família bem sucedida, tenho dinheiro no bolso, carro, roupas de marca, amigos de verdade, uma boa família, tenho oportunidades, sou um cara bonito, tenho saúde e tudo poderia fazer uma pessoa se sentir feliz. Entretanto não me sinto sempre assim. Eu não sei pq. Tento buscar uma resposta.

    Percebi que algo de grandioso me deu essa vida e que devo vivê-la por algum motivo. Se suicídio fosse a solução eu teria nascido com um “botãozinho de alto destruição” caso eu não gostasse dessa vida. Mas não me deram esse item de série.

    Ainda tenho meus momentos de infelicidade, mas estou conseguindo aos poucos amar novamente a minha vida.

    Quando me sinto angustiado, desmotivado ou quando sinto que nada vai bem na minha vida faço algo bem simples. Sento num canto e começo a observar coisas que antes eu não dava a mínima atenção. Então começo a me concentrar no som do vento fluindo ao meu redor, observo as folhas de uma árvore qualquer se movendo com o vendo, observo uma ave voando e acabo sendo tomado por um silêncio e um conforto maravilhoso. É como se eu me desligasse do mundo. Isso me relaxa e faz-me refletir que existem coisas maravilhosas nessa vida que ainda preciso viver.

    Você tem uma filha e isso é maravilho. Não abandone a sua filha com um ato de suicídio isso a deixaria sozinha e muito triste nesse mundo. Quando se sentir assim abrace sua filha com e se desligue do mundo, se deixe ser tomado por aquele silencio que eu falei. E se for preciso chore pois chorar limpa a nossa alma.

    Não há mal que dure para sempre!!!

    =]

  13. Olá “ninguém”!!!

    A alguns minutos atrás eu estava pensando em suicidar-me. Entrei na internet para procurar alguma forma de me suicidar sem sentir dor e acabei abrindo esse site. Acontece que me identifiquei um pouco com o seu caso.

    Bom… só para você entender a minha vida, digo que eu sou uma pessoa que tem tudo para ser feliz… tenha 25 anos de idade, sou formado em Direito e especialista em Direito Processual Civil, tenho uma família bem sucedida, tenho dinheiro no bolso, carro, roupas de marca, amigos de verdade, uma boa família, tenho oportunidades, sou um cara bonito, tenho saúde e tudo poderia fazer uma pessoa se sentir feliz. Entretanto não me sinto sempre assim. Eu não sei pq. Tento buscar uma resposta.

    Percebi que algo de grandioso me deu essa vida e que devo vivê-la por algum motivo. Se suicídio fosse a solução eu teria nascido com um “botãozinho de alto destruição” caso eu não gostasse dessa vida. Mas não me deram esse item de série.

    Ainda tenho meus momentos de infelicidade, mas estou conseguindo aos poucos amar novamente a minha vida.

    Quando me sinto angustiado, desmotivado ou quando sinto que nada vai bem na minha vida faço algo bem simples. Sento num canto e começo a observar coisas que antes eu não dava a mínima atenção. Então começo a me concentrar no som do vento fluindo ao meu redor, observo as folhas de uma árvore qualquer se movendo com o vendo, observo uma ave voando e acabo sendo tomado por um silêncio e um conforto maravilhoso. É como se eu me desligasse do mundo. Isso me relaxa e faz-me refletir que existem coisas maravilhosas nessa vida que ainda preciso viver.

    Você tem uma filha e isso é maravilho. Não abandone a sua filha com um ato de suicídio isso a deixaria sozinha e muito triste nesse mundo. Quando se sentir assim abrace sua filha com e se desligue do mundo, se deixe ser tomado por aquele silencio que eu falei. E se for preciso chore pois chorar limpa a nossa alma.

    Acredite… não há mal que dure para sempre!!!

    =]

  14. Oi. Eu tenho 24 anos. Ando semi-deprimido desde os 18 anos pois com essa ideia comecei a sentir-me velho e que a melhor fase da minha vida ja tinha passado. Nunca gostei de ser adulto, para mim os adultos eram os meus pais/avós e eu era o jovem. Mas de repente, com a entrada na faculdade, tudo mudou. Os meus colegas ja nao eram mais garotos, pareciam-me adultos e portavam-se como tal. Ainda assim ainda encontrei pessoas da minha idade que como eu continuavam a ser uns jovens. Mas o pior é que desde os 18 anos que há uma coisa que me perturba: ter 30 anos ou mais. Andei a matutar a matutar e não encontrei solução para lhe escapar. Não gosto do jeito de ser de pessoas com 30 ou mais anos. Eu não quero ser assim ! Eu ainda tenho aparencia de uns 18 ou 19 anos apesar de ja ter 24, e nao queria mudar. Sinto-me cada dia que passa mais velho (o que até é mesmo verdade). Por vezes fico a pensar que a cada momento que está a passar estou mais velho… Já não consigo viver com isto. Actualmente os meus melhores amigos têm entre 16 e 18 anos. Eu digo que tenho 19 anos para não me chamarem velho. Mas a realidade é que dentro de apenas 6 anos faço 30 e não consigo viver com isto. Ando a pensar no suicidio desde os 22 anos por causa disto. Não quero viver a meia-idade e a velhice. Não quero ! Não aguento ! Infelizmente não tive coragem para cometer tal acto também porque tenho uma familia maravilhosa que me criou e me possibilitou tirar um curso superior que me está a ser muito util e proveitoso…apesar de ter sido dificil pra caramba :P .
    Ajudem-me. Digam-me sff como posso escapar dos 30 ? Só com o suicidio ? É não é ?

  15. é? que maravilha de mundo onde todos e onde quer que você vá tem gente dizendo maravilhas, de como viver bem, de como ser honesto, ter bons valores, caráter… blá,blá,blá… e quando vc se depara com essas pessoas na vida real, na situação em que eles irão te julgar… oh… que decepção…
    grande MERDA

  16. eu acho que a vida e muito curta para perdermos tempo pensando em besteiras.viva a vida sem pensar em morrer porque o hontem ja se foi e o amanha pode nao chegar .

  17. Lí os tópicos e cheguei a uma conclusão,entrei aki pois tbm tenho me perturbado com a vida,ja á algum tempo penso em suicidio,mas sei que não terei coragem de fazer,não por covardia,mas por respeito á minha familia,principalmente minha mãe,não tenho muito afeto com ela,mas sei que isto à destruiria.Vou me suicidando aos poucos,cigarro,balada,bebida,pelo menos assim todos estão se preparando.
    Mas voltando ao assunto de minha conclusão,penso que o maior motivo de suicidio,não é a situação que estamos,seja afetiva,financeira,saúde ou qualquer coisa assim,pois vejo pessoas que realmente teriam “motivos” reais p/ esse ato mas não o fazem,e outros que tem algo bom(um filho,dinheiro,afeto da familia, coisas que eu gostaria de ter e que me fazem pensar em suicidio por não as terem) e que possam se agarrar nisso, querem por fim á vida. Assim conclui que esse ato é algum disturbio ou tentação (p/ os religiosos)e que vc quer o suicidio não por ter falta de algo externo,mas pq vc está com problema interno,e mesmo que vc conseguissi o que quer e alega querer o suicidio por ausencia disso,mesmo tendo isso, tenho certeza que em algum momento de sua vida vc ia querer novamente a morte,então de agora em diante tentarei ter esse pensamento,que querer o suicidio é utopia sem real motivo,uma doença,perturbação,e que temos que saber sempre disso,assumir o papel de que algo de errado tem conosco e viver nessa vida que pode não ser boa mas uma dia teremos a tal morte e somos privilegiados por não teme-la,essa atitude é ótima,vc perde o medo de coisas que a maioria tem,e se sua vida é ruim,da um foda-se nela e continue,sempre,tenho motivos p/ por fim a minha vida(ou acho que tenho,hehe)mas não o farei,quero ver até onde isso vai,quem sabe vejo o tal do apocalipse e serei um dos poucos que não terá medo.
    Termino por aqui e desculpe o “texto” que postei,mas é que me inspirei a escrever ao invés de me inspirar do suicidio que era minha intenção,fiquem com Deus ou seja la o que for que acreditem.

  18. P/ GALIK

    Prezado colega, isto é inevitável! Se vc não morrer vai chegar aos 30!! e aos 30 se não mudar de cabeça vai temer os 40..

    Pior que ter 30 anos é vc chegar aos 30 fodido como eu, sem carro, sem esta familia feliz que te adora, restando só lembranças de um tempo que se foi muito bom.

    Eu como vc, apesar de 33 anos, tenho a aparencia bem jovem (reservada as seguinte proporções) e juro pra vc, com toda a responsabilidade que a vida nos impoem nesta idade tenho o espírito de menino ainda!

    O melhor que vc tem a se fazer é aproveitar cada momento dos seus 24, curte muito, mas sem se acabar tb e nem prejudicando ninguém.

    Vc q teve a oportunidade de fazer um curso superior e acima de tudo está “sendo util e proveitoso” se sinta um privelegiado e dê graças a Deus. Trabalhe cada vez mais, pq se vc está se dando bem neste ramo sinal que vc gosta.

    Ahh uma coisa pra te deixar feliz!! vc com 30 vc pode pegar tanto as gatinhas de 18 até as coroas boazudas de 35 a 40!!

    Vc tá naquela faixa do meio, que consegue catar de tudo!!! Só não vale pegar viado! ehe he

    E outra daki 6 anos te garanto vc vai estar com a cabeça um pouco diferente, vai se importar com novas coisas, sei lá, tipo filhos, casamento, viajar, tomar cerveja com os amigos, depois se tiver tendência ficar barrigudo e careca!!! É A VIDA MEU CARO!

    Curta bastante pra depois poder dizer “QUE SE FODA” e procure se empenhar em tudo que for fazer!”

    E cultive sempre sua família ao seu lado e tenha muito Deus em seu coração!

    Já falei demais! Fuiiii!

  19. pessoal, suicidio nao eh tao mau assim. eu me matei e morri. e vou fazer isto tantas vezes quantas for necessario!

  20. Como muitos aqui, entrei a procura de algo fácil e indolor para acabar, não com minha vida, mas com a tristeza e dor que sinto há tanto tempo.
    Tenho apenas um motivo para deixar essa idéia de lado: meu filho. Eu o mao mais do q qualquer pessoa possa imaginar. É por ele que acordo todas manhãs, que suporto um emprego miserável, que respiro, enfim, “vivo” por ele…
    Mas às vezes, como agora por exemplo, que nem o fato dele estar ao meu lado é suficiente… a dor e a tristeza são imensuráveis…
    Eu queria pensar em outra coisa, mas não consigo…
    Eu queria uma solução, algo que me ajudasse, porque não estou mais conseguindo sozinha…

  21. Danem-se vocês que me chamam de covarde, ou algo parecido. Acham que não é necessário coragem pra fazer? Vocês são um bando de playboys que não tem motivo algum para fazer, por isso dizem essas babaquicess. Quero me livrar disso da maneira que eu posso. Ao contrário de algumas pessoas aqui, não sei o que é felicidade. Não nasci em berço de ouro, não tenho amigos de verdade, não tenho mais família porque sou divorciado. Não consigo mudar minha vida simplesmente porque por mais que eu tente, nada sai direito. A única coisa que me impede de fazer isso é o meu filho, que só vejo de quinze em quinze dias porque sou divorciado, e não consigo chegar na casa dele antes que ele durma, durante a semana. Nunca tive muita auto-estima, mas acho que já passei do limite disso. Sou desleixado, gordo, me visto mal, como mal, durmo mal, não faço sexo, enfim… Me acho uma porcaria o tempo todo, e não consigo mudar. Com certeza preciso de ajuda, mas não posso pagar. E não tô afim de falar com padres, reverendos, e ninguém dessa escória religiosa. Com certeza diriam que Deus tem um plano pra mim, e que eu devo ter fé blablabla, e não me dariam uma resposta adequada nem que quisessem. Minha família não pode ajudar também, simplesmente porque não tenho nenhuma. O melhor que posso fazer é continuar acordando as 05:30 todo santo dia e ir trabalhar pra pagar a pensão do meu filho, assim como o seu plano de saúde. Não porque eu queira ser medíocre, mas simplesmente porque não vejo um caminho melhor que eu possa seguir. As pessoas que se dispõe a fazer algo e crescer junto comigo sempre me decepcionam com uma imensa falta de vontade. Então o que resta? Meu filho. Mas se eu parar pra pensar, ele tem a família da minha ex. que dá muito amor, carinho, embora não possam dar o que é necessário para ele não ser uma porcaria como o pai. E eu mesmo não posso dar porque a distância me impede de influenciá-lo a ponto de não seguir o conselho de gentinha medíocre como é a família da minha ex-esposa. Enfim, com certeza eu penso muito nisso, e já tentei a muito tempo atrás, sem sucesso. E agora tenho medo que meu filho se torne tão imprestável e infeliz quanto eu. Então não me venham dizer que sou covarde, porque isso eu não sou. Lutei muito pra estar aqui até agora, mas não tenho perspectivas boas pra mim e, consequentemente, para o meu filho. Meu desabafo é patético, porque eu sou patético. Pelo menos eu tenho consciência disso. Mas isso não é suficiente. Gostaria de continuar tentando, mas acho que é impossível. Desculpem o desabafo grosseiro, mas é como me sinto. Adeus!

  22. Eu gostaria que houvesse grupo de apoio ao suicidio , so mesmo quem sofre de uma doença sabe do que estou falando.
    A existencia humana eh uma desgraça e ainda vem esses grupos para ajudar “quem ” “como” ???
    Utopia querer ajudar um depressivo , nem a medicação funciona por muito tempo .

  23. *qualquer semelhança com o texto abaixo é mera coincidencia, nao leve em conta nada do que está escrito pra justificar uma ‘cagada’ enorme que voce quer fazer, que nao tem volta.

    Agora imagina um cara, que tem uma doença xxxx, faz de tudo pra ninguem saber, pra nao causar sofrimento a ninguem mais; vive em um meio que sempre foi discriminado das mais diferentes formas; nunca conseguiu fazer nada que resultasse em alguma coisa; nunca deu orgulho a ninguem; nunca gastou dinheiros dos pais(pq tb nem tinham; o melhor e unico amigo que já teve para bater papo e desabafar foi um cachorro; e que nao dorme mais que 2 horas e meia por dia a quase 1 ano, entao me diz: como ajudar essa cara ?

    Quando descobrir creio que tenha sido tarde, mas vai tentando resolver esse probleminha pra mim, ok?

    “A sociedade faz o crime, o criminoso o comete”
    Alguem que nao lemrbo o nome

  24. To em duvida se me mato ou naum…porque num aguento mais…
    mais estou tentando luta contra esse caminho de me matar.

  25. eu ja estou cansado da minha vida , eu tenho sofrido bastante , e tenho apenas 23 anos e meu unico pensamento e de me matar e isso so n aconteceu ainda pq a melhor forma de suicido e com 1 arma e isso eu n tenho , mas estou para arrumar , eu n acho q suicidio seja 1 forma de resolver os problemas , mas no meu caso , infelizmente e o unico modo =/
    adeus

  26. Tenho 20 anos e minha vida mudou muito nos últimos quase 3 anos, passei a amar mais do que qualquer coisa no mundo a mulher com quem namoro e tenho como maior objetivo casar. Mesmo sabendo que ela sente desprezo por mim não consigo deixar de amá-la e luto cada segundo pra manter ela ao meu lado, o pior é saber que dedico minha vida somente para tentar deixá-la feliz e acho que não estou conseguindo, frustrante! Não dou importância a minha vida profissional nem pessoal, somente desejo que a pessoa que me completa me ame como um dia me amou. Cometi muitos erros dos quais não posso me livrar por mais que eu tente. Tenho problemas na minha vida profissional também mas isso não me abala tanto pois a pessoa que é mais importante do que eu simplesmente me odeia a quase 2 anos e é um grande vazio que sinto quando penso em tê-la comigo pois sei que não a terei, por conta disso não consigo fazer minha vida andar, não me concentro em nada que não tenha a ver com ela. Bom só queria dar um fim nisso sem sofrimento e esperar que talvez Deus me entenda.
    Não sou covarde pois não entendem e não imaginam o que já passei, deixo meu único relato público sobre isso nesse site pois entrei aqui também à procura de uma morte suave e sem dor. Não aconselho ninguém a se matar e taopouco acho certo tal atitude mas queria que aqueles com quem convivo entendam que é uma escolha minha e que eu estarei em paz.
    Provavelmente não me matarei hoje ou algum dia pois remédios não resolvem e ainda não achei nada indolor…
    Adeus e paz ao coração de quem sofre.

    (Por favor não precisam responder pois isso é só um desabafo e não procuro ajuda de ninguém aqui, pois não poderiam me ajudar em nada!)

  27. bom pessoal, eu tenho 25 anos. Faço facul, sou saudável, tenho namorada, sou classe média “média”(pelo menos, considero-me). Resumindo: uma vida dita”normal”, porém tudo que já corri atrás na minha vida, nada deu certo, de fato! Vivo sempre mal-humorado. Culpo meu pai pelos meus fracassos(contarei o motivo mais adiante), não falo com ele. Semana passada, a única coisa que falei com ele foi: tchau(quando estava a sair a faculdade!). Bom, não que eu queira atulmente suicidar-me, porém, as vezes, tenho idéias desse ponto, principalmente quuando olho p meu pai e vejo meu passado.

    Motivo: sempre quis cursar medicina, tentei vestib 4 vezes(sem sucesso). Consegui uma bolsa de estudos em Cuba, fui e, durante minha estadia lá, fui convencido(pelo meu pai) a voltar ao BRA, com o propósito dele pagar uma facul particular p mim, aqui mesmo! Resumo: voltei e ele disse que não iria mais fazer nada por mim, q eu me virasse p passar em uma pública!!! bom, estudei Mais 1 longínguo ano e me escrevi p 3 vestib em univ. públicas. Entretanto, em uma delas, n fiz p medicina(pois, caso nao passasse em nenhuma, iria ME *UDER…fiz p odonto. passei em segundo lugar em uma federal. ótimo. MAs vivo infeliz, frustrato, enganado, ludibriado, descontente, falta de confiança nele. Pior, ele teve aumento(quase 100% no seu salário.. Conversei com ele sobre a HIPOTESE de me custiar durante meus estudios e sabe o q ele disse: agora vou aproveitar é minha vida! Horrível isso. Ele me enganou, sabe q poderia solucionar meu problema, ira ajudar seu filho no SONHO dele e n quer nem saber. Prefere comprar carro do ano, fazenda e eu que me *ASQUE!…

    Ainda tentei convencê-lo a voltar à Cuba, mas ele negoiu-me(mais uma vez). Eu não suporto olhar p ele! Por estou desenganado c a vida q tenho. Frustrado, ando mau-humarado sempre e, pior, sem estímulo p nada. nem estudar n consigo mais! *ODA-SE!

    Não sei o q faço…se o-mato,se me mato ou levo a vida fudidaço!

    A vida é dura!

  28. Sinceramente… Nem ao menos sei porque estou aqui… O jeito é se mata mesmo to pensando seriamente nisso! Afffff

  29. PPPPPPPOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    que merda não adianta tentar me impedir eu não presto vcs são um bando de merda que pensa que são melhores do que nos foda-se euy vo morre ; eu tenho que morre!!!!!!!!!!!!!!

  30. A vida!!!

    Ninguém disse que seria fácil. Por mais que se tenha dinheiro, sucesso, saúde, sempre sentiremos falta de algo.

    Nunca tive nada fácil na minha vida, nunca tive nada caido do céu, mas também nunca oensei em desistir, hoje olho pra trás e vejo tudo o que consquistei, estou começando minha familia, tenho meu trabalho, meu carro. Mas isso é o de menos, pois o principal é minha vida.

    Não deixe que um sentimento te derrume, lute, lute e lute até o fim. E tenha certeza você será um vencedor.

    Se seus sonhos foram frsutados saiba que eles podem se realizar, basta ter Fé, força, coragem e entregar nas mãos de Deus, mas fazer a sua parte, não esperar que as coisas caiam do céu.

    Leve o amor na sua vida. Ame a todos, deixe o odio de lado, faça o melhor, que a vida será melhor!

    Nunca abaixe a cabeça, nunca desista. VOCÊ É VENCEDOR!

    Abraço a todos!!!

    Se quiserem um amigo de verdade orem a Deus e se quiserem um amigo aqui na terra podem me escrever.

    ugomarques@hotmail.com

  31. Há muito tempo ando tentando o suicidio, mas n consigo por pensar na minha mãe e na minha namorada que eu amo mais que tudo, porém eu n consigo mais viver porque eu to vivendo um dia-a-dia terrivel em casa meus pais n falam comigo por motivos totalmente futeis… e isso se repetia antigamente mas tudo voltava ao normal(por isso as tentativas).
    Só que agora o problema tomou proporções muito exageradas e eu n qguento mais. Sinceramente não sei o que faço, não quero cometer suicicidio mas ao mesmo tempo quero acabar de vez com essa situação terrível.
    Puta merda tem muita gente aqui com problemas mais sérios e eu estava procurando mesmo um meio de suicídio, mas poxa vou continuar tentando viver da melhor maneira possível.

    Eu agradeço o criador dessa página
    meu… obrigado mesmo!
    dessa noite não ia passar…

    Tchau a todos.
    E antes de tomarem uma atitude drástica, ppárem e pensem quantas vezes precisar.

  32. nao tenho forças para viver,vim de uma familia desestruturada,minha familia ninguem se fala meus pais sao frios,meus irmaos nao conversam comigo,nao consigo ter amizada com ninguem,tenho algum problema mental,nao consigo estudar,nao tenho força pra nada meu trabalho nao anda bem,desconfio q meu filho esta usando drogas,queria viver,mas nao consigo,as veses nao consigo nem sair da cama,me entreguei ,,

  33. Sabe é mt facil falar q suicido é para fracaçados, principalmente para aqueles q se acham mt fortes nessa vida
    No Japão é ond o indice de suicidos sao os maiores desse mundo, porque na tradicão deles aqueles o suicidio é um forma de se libertar qdo ñ da mais.
    e ñ os culpo por eles pois naquele país ond todos so pensam em trabalhar e o custo de vida dos mais elevados, so podia da nisso msm.
    Ja no Brasil mts dos casos sao por causa das familias onde se vivem, ond mts criancas estao nascendo por causa de uma simples transa com um desconhecido, dai em diante é so tragedia na vida pois uma vida sem planejar, é um futuro incerto pra qualquer um

  34. Tenho pensado nisso todos os dias… Esta noite vou tentar… espero nao voltar para contar…! Até Sempre…

  35. Oi, eu tenho 20 anos,tenho uma familia mttt legal,meus pais são doidos por mim,amigos fiéis,faço fakuldade, ou seja,tenho uma vida normal, mas desde pekena sinto uma angustia mt forte dentro de mim,algo q me machuca a cada dia, o meu problema eh falta e auto-estima,fikar me colokando p baixo. Nunca em toda minha vida consegui me achar bonita e sempre q alguem diz q eu sou fiko brava com esta pessoa… E isso tah me matando, por este motivo penso em me suicidar de uma forma q naum acabe com os meus pais q eu tanto amo, mas naum suporto mais viver com este sentimento de naum gostar de mim mesma eh horrivel. bom kem sabe este seja o meu ultimo depoimento. Adeus.

  36. Bem, já fazem uns 3 anos que minha vida virou um inferno ..
    Eu tenho 17 anos, tenho uma família que me ama muito, estou terminando meu ensino médio, já encaminhada pra faculdade, já tenho meu próprio salário.
    Mas, não consigo ser feliz, pode ser ingratidão da minha parte, eu sei!
    Eu tinha um namorado maravilhoso, ele me amava demais, só que tenho um problema que não consigo demonstrar o meu amor para as pessoas que eu amo, acho que sou meio fria para isso .. não que eu não ame, mas não consigo demonstrar .. meu namoro iria completar 1 ano .. e mesmo eu o amando demais (ele era e ainda é tudo pra mim, era só por ele que eu ainda sentia vontade de viver), mesmo assim, eu terminei com ele.
    Ele não me entendeu, na verdade nem eu estava me entendendo, mas eu infelizmente fiz isso. E ele com toda a raiva que ficou de mim, pela minha atitude, começou a ficar com todas as meninas possíveis .. isso acaba comigo a cada dia .. já fazem 2 meses que terminamos e continuo o amando .. e esse sentimento só aumenta !
    Já tentei convencê-lo a voltar comigo, mas ele disse que não adianta, pq vou acabar terminando com ele novamente, ele disse que já perdeu a confiança em mim.
    Eu cheguei até a tomar remédios anti-depressivos, pq não queria mais nem viver ..
    E o pior é que estamos na mesma sala no colégio, frequentamos os mesmos lugares e vamos na mesma igreja.
    Ele me ajudava a ser menos infeliz, minha infelicidade começou qndu, tive uma decepção com minha mãe, ela era meu exeplo, meu TUDO .. mas por certos motivos, tudo isso acabou .. parece que meu mundo desabou .. até hj não consigo esquecer oq aconteceu .. não posso falar oq é .. pq vcs não entenderiam, só eu entendo oq eu passei e o sofrimento e as mágoas que carrego!
    Estou muito sobrecarregada, meu pai de criação, morreu num trágico acidente e depois de 7 anos minha mãe casou novamente, até hj não consigo gostar nenhum pouco do meu padrasto, algo nele me dá uma impressão ruim, além de tudo ele usa drogas, não sei se minha mãe sabe disso, mas fazem 1 mês que descobri isso.
    Parece que nada vai pra frente na minha vida, por mais que eu tente, não consigo ser feliz ..
    Pra ajudar, eu e meu ex, no horário de aula, começamos a conversar por um papel .. só falavamos besteira, sobre sexo e essas coisas .. foi idiotice da minha parte, pois nasci numa família evangélica e na minha religião, não é permitido transar antes do casamento. Mas, nunca aconteceu nada entre eu e meu ex namorado, nunca houve uma relação sexual entre nós .. naquele papel, somente falavamos, por brincadeira .. pelo menos ainda temos uma amizade legal eu e meu ex .. enfim .. tinha muita besteira naquele papel .. terminamos a conversa e guardei o papel no meu bolso, enfim, acabou parando nas mãos da minha mãe esse papel, e pra ela foi unma decepção terrível, pq pelo que estava no papel, dava a entender que eu já tinha feito coisas que nunca fiz com meu ex namorado .. minha mãe não fala mais comigo, ela contou para o meu pai e vai contar para o pastor da minha igreja, ela já disse que minha vida vai se transformar num inferno daqui pra frente .. sinceramente eu to querendo morrer!
    Isso ocorreu ontem, ela já foi falar com meu ex, enfim .. minha vida virou uma tremenda de uma MERDA !
    Ontem passou pela minha cabeça várias maneiras de eu me suicidar .. mas às vezes acho que essa não seria a melhor atitude a ser tomada .. não sei oq faço .. minha vida está sem rumo, estou perdida !
    Ao mesmo tempo que quero morrer, por medo, tbm não quero. Eu sei que isso não valeria a pena, mas isso não sai da minha cabeça !
    Me ajudem .. Por favor !

  37. ola eu venho passado por mtas coisas + d um tempo pra cá venho pensando em morrer + infelizmente nunca da certo,mesmo sabendo q é errado eu quero morrer peço pra Deus todos os dia e digo mais sou um erro nesse mundo eu só atrapalho a vida das pessoas nao sou nada atrapalho a vida da minha mae q nao gosta d mim do meu pai q tenta gostar d mim do meu irmão q m odeia e do meu ex q apesar dele nao prestar eu gosto dele.eu amo todos eles demais mais eu só atrapalho eles nao sou feliz apesar d ter tudo nao estou bem apesar d tudo pq Deus ainda m mantem viva sendo q eu nao presto q eu sou infeliz já tentei varias vezes morrer + nunca dá certo pq esse Deus q eu acredito e clamo tanto nao m ajuda a ser um pouquinho feliz um pouco ver o olhar d desprezo das pessoas doi demais ser humilhada pelas pessoas q vc ama doi tem gente q nao imagina q dor é essa e em mim doi eu só quero morrer pra parar d atrapalhar os outros só isso nao sou feliz até hj com 23 anos nao dá mais pra ser feliz eu sei disso eu amo minha familia amo as pessoas q m rodeiam mais eu nao mereço viver nao quero viver mais to cansada d atrapalhar as ´pessoas q eu amo cansei dessa vida sinto mto mais preciso morrer…

  38. Eu quero quero morrer morrer não quero mais viver não sinto vontade nem uma de viver, tudo tudo na minha vida saiu errado, tenho 31 anos não sou formado estou fazneod um curso que não gosto e não tenho como mudar porque me sentiria mas velho ainda não sou bem suceddido, pobre, tem anos que trabalho mas não sei o que é um perfume, um carro novo, uma roupa nova , minha mãe me cobra masi do que tudo não tenho nada na vida a não ser esta miseravel vida que para mim não tem valor nem um, peço tanto a Deus a morte que ele me tire de uma vez pois não suporto mais não quero viver e não tem nada neste mundo que me de vontade de viver não vejo nada que me agrade nada nada estou cansado simplismente de ter que ser o que o mundo acha que eu devo ser: bonito inteligente estudioso e eu detesto isso queria viver por viver sem mais ou menos e não nessa correria e eu não vejo escapatoria a não se estudar estudar estudar isso me mata eu odeio com todas minhas forças mas vou encontrar um jeito de me matar pois não aguento mais detesto a vida alguém me ajude a fazer issso por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  39. Olha eu tenho 20 anos…
    sempre pessei por dificuldades,tenho um pai que bebe todos os dias,que mau da a comida em casa que bate na gente minha irma eu i minha mae sem nessecidade…vejo o sofrimento que viver i venho passando e n entendo pq disso…a vida pra mim ñ tem mais sentido…pior agora q praconstruir um lar pra minha familia eu entreii em dividas i ñ sei cm pagar odeio as pessoas na minha porta cobrando i ter que emganalas…hj decidir botarum fim na minha vida…
    1° Porque ñ tenho motivos bons para dar pra o povo
    2° ñ sei mentir,quando eu vou pagar essa divida ñ tenho dinheiro

  40. Acredito que pra quem naum passou ou naum está passando por esse processo é difícil entender,pq na verdade nem nós mesmos entendemos,temos “tudo” para sermos pessoas “normais”,e naum somos,falar que a vida é bela,que vale a pena,naum ajuda em nada,esse sentimento vem naum sei de onde,às vezes até me sinto culpada por ter esse desejo (suicído)só que infelizmente naum posso evitar,covarde,egoista,desequilibrado????putz…naum sei…julgar é fácil..agora se vc sentir oq eu sinto….aí sim pode dizer

  41. eu nao agunto mais gosto de uma garota mais tudo que eu queria e que ela gosta-se de min o tanto qunto eu gosto dela e sempre asim qundo eu tento ser felis eu nao sinto vontade de viver achoque nao tenho motivo pra viver o que midar motivo pra viver e ela o nome dela e katia ela me fas se setir bem se ela fica-se comio eu iria me sintir o cara mas felis do mundo por eu adimiro muitos cidadaos que sei la tem sorte com mulheres quando eu gosto de um garota e penso que poso ser felis ai depois a dor de ser rejeitado sei la mais o engraçado que eu nao perco as esperança e vou tentando ser felis as veses acho que devo mesmo mas o que me salva e o pensamento que talves possa ter algunha mulher que goste de min tambem mas esto chegando a clonusao de minha parte que devo tomar coragem porque se vc estive-se no meu lugar queria ver uma coisa eu nao tenho vontade de viver a garota que eu amo nao sei se ela gosta-se de min essa foi o cumulo eu vouter que cometer um suiçidio ela me dava motivo para viver adeus

  42. sei la neu nao tenho vontade de viver o que me dava motivos para viver era uma garota o nome dela e katia tudo que eu queria que ela gosta-se de min o tanto qunto eu o gosto dela se el gosta-se de mineu iria ser o cara mas felis do mundo mas ja nao agunto mais toda ves que tento ser felis eu acho que e assim mas aeu nao perco as esperança talves t possa ter uma garota que me ame tambem mas ja nao agento eessa vida essa garota mealivia me fas se sentir bem e com se ela me leva-se pra um mundo de magia onde ela se trasforma em tudo queeu queria mas ningeun mereçe isso que eu estou sentindo ten pessoa com tanta sorte eu nao mereçeço issooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!! as vese choro por ela ela me fas sesentir tao bem mas eu so queria que ela gost-se de min adeus

  43. Que grande perda de tempo. Continuarei minha pesquisa. Suicídio é a expressão máxima da liberdade indivídual.

  44. QUEM entra na internet para buscar uma morte sem dor é cômico, toda pessoa tem direito de fazer qualquer coisa com sua vida se ela não esta feliz, esta cansada de viver tem o direito de tirar sua vida, de preferência com tiro no coração para não fazer tanta sujeira.

  45. Caros amigos, brevemente saberei se existe vida após a morte pois não vejo outra saída, é uma pena que eu vou deixar a coisa que eu mais amo, meu filho de quatro anos, não vejo saída,pedir ajuda a psicquiatra para receitar droga , e nem ajuda de Deus, a maioria de vocês deveria receber uma surra pois não tem motivo para isso, meu caso é diferente, e já estou decidido pois a vida é uma droga.

  46. oi….estou aqui para dizer a voçes que pensam em se matar vão em frente pois no que adianta vc sofrer aqui na terra procurando uma solução e ñ dá certo….ou melhor pega uma arma e se mata,ou parra de comer,pula de um prédio ,mas tenque ser alto….aff…parra de pensar nisso porra vc tenque é mais a agradeçer cada dia a deus por ele ter colocado vc no mundo…se eu fosse vc sairia desse site agorra e vai se benzer ….ou melhor…vai comer pq é a melhor coisa desse mundo

  47. amo muito um menino, ele ja me xifro, qe me maxuco muito,dpois de um longo tempo, deo in cima d otra, xamou d linda, e tudo, pediu p fica, e eu descobri, quero que o mundo se acabe n aguento mais sofrer, n vale a pena viver :S pior decpcicao que ja recebi em toda minha vida, como dooooi (U),

  48. Estou pensando em me matar tudo na minha vida ta dando errado nao tenho trabalho,estou mau nos estudos,nao vou passar no vestibular meu pai e minha mae me chamao de vadio por que nao trabalho mas nao trabalho por que nao aranjo emprego se fosse por que eu nao qria iria ser outra coisa e o pior que meu pai vai me tocar de casa minhas ropas que eu tinha minha mae rasgou todas e nao tneho dinheiro pra comprar outras nao sei oque faser tento me destrair com momentos bons mas vejo que eles nao existem e o pior que se eu reprovar de ano se eu esperar até la nao sei oque vou fazer :’(

  49. Vou contar a minha historia, hoje, com 29 anos, sou um ‘cara’ bem sucedido mas totalmente infeliz com a vida. Sou solteiro, sempre, e eu digo sempre tive desilusões amorosas e hoje nao consigo mais me aproximar de qualquer pessoa emocionalmente, pois o bloqueio é tao grande e a dor tao imensa que tento ficar apenas no meu lugar.

    Eu nao consigo me imaginar nos 30, e esta muito perto. Penso comigo que o mundo, uma pessoa a menos nao ira fazer diferenca alguma, nao consigo ver mais o lado positivo, o lado bom da vida. Se a vida é compartilhar, para mim isso nao existe mais, se eu trabalho e é só para mim, porque devo continuar? Porque nao acabar com tudo? Acho que a unica razão me me faz parar, é a dor que posso causar para familiares (pais).

    Tenho incriveis 29 anos e nao acredito que ate hoje deixei todo esse tempo passar, quando era mais jovem, eu era ao extremo seletivo, se nao fosse aquela menina, nao precisava ser nenhuma mais, o que ganhei com isso, 29 anos depois nao consegui encontrar ninguem e isso é uma dor tremenda.

    Tenho que ser falso todos os dias com colegas de trabalho, passar um ar de alegria, mas sentir nausea no fim do dia por ter fingido e ter sido hipocrita comigo mesmo.

    As vezes, nao consigo diferenciar minhas acoes como profissional e emocional. Sinto um enorme carinho por uma pessoa hoje e isso ao mesmo tempo me mata, pois novamente nao é correspondido pois para ela, apenas se trata de brincadeira. Isso me faz lembrar de tudo de ruim que já passei, para esquecer esses problemas, me dediquei aos estudos mas isso hoje não é uma saída, não tenho mais interesse em continuar.

    Acho que somente quem realmente passa por situações dificieis podem entender como é tão ruim tentar continuar levando a vida. Não se trata de covardia, trata-se de ser humano na minha opinião, todos temos nossos limites, ninguem é de ferro, todos precisamos de apoio senao caimos.

    Não sei se hoje sou assim pela minha infancia, nao vou ser hipocrita, nao me faltou coisas materiais, me faltou o lado emocional, tive que amadurecer muito rapido, desde os 9 anos tive que lidar com a dicifil decisao de minha mae trabalhar no exterior e nos deixar com meu pai, que é um homem que não é de expressar sentimentos, acho que com isso me tornei uma pessoa muito fechada, sempre em busca de um objetivo para esquecer dos problemas.

    Ir para um terapeuta? Falar o que? Que detesto a minha vida? Que o dinheiro nao me tras mais felicidade? Que eu gostaria que inventassem um remedio milagroso que bloqueasse meus sentimentos? Não. Chega!

    Me vem o lado religioso, me matar para recomeçar tudo de novo? Não, acho que quero apenas que tudo se acabe, que alguem me desligue do mundo e de tudo.

  50. para todos

    q chato td isso…mas coisas boas na vida acontecem,por mais q sofremos…somos mais infelizes do q felizes, fazer o q?! só acho problemas com namoado ou todos problemas de momento, eles passam, parece q as coisas q alguns momentos q vivemos parece ser um pesadelo e q realmente nos leva ao desespero e de ter a idéia de se matar…cara será q a morte é a solução?! nao sei se há paraíso, inferno etc. Tnho medo de morrer e saber q acabou, q nao exite mais nada depois da morte…entao vamos tentar viver, tentar ser feliz, lutar pelo o q qremos, parar de pensar em fulano q me machuk por isso ou akilo…ai…tenho passado por tantas coisas, mas assim como todos vcs penso em minha família…vamos vivendo…abraços…eu só qria desabafar, e como perceberam ESTOU CONFUSA….

    bye

  51. eu naum sei pq as pessoas fikam dizendo kii vida hè bela,linda dii viver..hè pq elas naum sabem o kii hè sofrimento… elas falam isso pq naum são elas kii sofrem o kii eu tô sofrendo..elas naum passam pelo i kii eu tô passando..eu keria gritar pro mundo inteiro ouvir a dor kii eu estou sentindo…keri kii as pessoas sofressem pelo menos metade do kii eu tô sofrendo…vcs naum sabem o kii hè ser humilhada por todos…naum hè akela kii acorda todos os dias sabendo kii vc hè um disgosto pra sua familia..eu tenho sò 13 anos bebo ii fumo muito..faço isso pra mi divertir mas pelo visto naum tà adiantando PORRA nenhuma eu tenho kii tirar essi sofrimento dii mim ,eu tenho kii morrer
    ADEUS PRA KEM FIKA!

  52. Não tenho palavras para expressar tal sentimento .
    tenho 17 anos de vida porem me sinto como se tivesse 100′
    Não aguentei ler tudo isso pois isso tudo acaba gerando uma dor maior por mais que as sejão de vocês.
    atualmente parei de estudar sou muito anti-social não consigo me comunicar com as pessoas e vivo muito solitário.
    tenho uma familia boa que sempre me deu tudo.
    mais nunca solberam lidar ums com os outros .
    vivem criticando as opiniões dos mesmos e se achando melhores.
    dentro de tantas discuções tanta falssidade e da maneira que eles põe tudo por conta da religião como se a ”culpa” em geral foçe do diabo ! é até ingrassado .
    as pessoas hoje em dia se importão muito com coisas materiais e acabão esqueçendo o amor o respeito ums pelos outros.
    ~coisa que não tive da maneira correta.
    depois dos 13 e 14 anos não tive mais isso .
    Minha mãe sempre foi muito rigida e isso acabou me deixando um pouco rebelde logo depois veio aquela faze anti-social hoje em dia não tenho mais amigos.
    e me tornei muito frio com as pessoas.
    ja tive vontade de me suicidar mais penso em um dia quando as pessoas pararem de se preocupar só com sigo mesmas e fazer algo que me faça feliz não sei se vou estar vivo até lá mais por mais que seja dificil vou guarda toda essa angustia e tristeza comigo sem predicar ninguem .
    a unica coisa que ainda me da vontade de viver é a musica por qual sou apaixonado hoje em dia posso dizer que as unicas coisas na qual eu amo de verdade são duas ! primeiramente deus,e segundo a música’ então é isso galera adeus.

  53. seguinte,todo mundo ae q ta falando…me explica como vive um anão ou uma mina ou um cara q ñ pode tranzar ñ q tranzar seja tudo, claro ,mas é uma delicia…conheci uma mina na net e ela era tão deprimida com a aparência dela q foto dela era fora d foco e me dizia q ñ sabia pq tava no mundo e eu como mais um deprimido ñ sabia o q falar fiquei queto com medo d da a opinião errada sei la quero me mata mas ñ quero mata ninguém mas vi o desespero de uma mina desse tipo me deprimiu muito mais…como pode ter gente falando se é ou ñ viável o suícidio se cada um é cada um?como tem gente ae em cima falando pra procurarem coisas bonitas e tentarem ver as coisas pelo lado melhor e positivo???tem gente q não tem chance nenhuma me explica isso!!então c querem ajudar por favor admitam q querem ajudar sejam mais próximos dessas pessoas q querem se matar talvez só falatva conhecer vc pra ela não c matar…agora dizer q não é a resposta o suícidio isso sim q é loucura …como vive um cara todo deformado???como vive?não vamos esconder o inferno de quem já está nele mas vamos para o inferno e tirar essas pessoas de lá ..ae sim eu acredito q tenha alguém q mude de idéia mas não com essas opiniões d quem ta sussegado e nunca pensou nisso ou nasceu com o cú pra lua bunitão e feliz ou com grana ou sem grana ou +- com boa aparência,mas pelo mesnos com força pra tentar…fui toma um caldo d cana e do nada o tiuzinho veio me fala o quanto afilha dele vive mal ela era emafrodita se é assim q se escreve…eu so afim d me mata mas to resistindo pq ainda não sei mas to…talvez esperando minha avó morrer q eu amo tanto e não quero q minha mãe cuide dela sozinha pq tbm já sofreu d+ nessa vida e amo muito ela tbm..não critiquem quem quer c matar por favor tem pessoas q não tem chance nenhuma nessa vida…precisam só ficar em um canto e queta ..se pudessem fazer isso a vida toda sem se deprimirem tenho ctz q fariam…então não falem merda por favor…tentem entrar nesse inferno q essa pessoa ta vivendo e resgata-la de alguma forma ..mas não me digam q aqui tem algum comentário anti suicidio pq não tem e nem deve ter …quem quer realmente ajudar dexa aqui o seu e-mail e vira um super amigo da pessoa q mais gostou ou q mais t fez se sentir mau por ser tão perfeito(o superador de problemas ou o filho de deus com fé total)…vai lá..entra no inferno q o seu novo amigo ta vivendo e tira ele de lá..da um motivo ,só um pra esse seu amigo tentar viver de novo…isso sim é opinião nesse caso e não”ooo meu Deus como assim se matar” ou “ooo tudo passa” ou “procure Deus” só não mando todo mundo a merda pq perdi minha vontade de viver mas não, o respeito…ta aqui meu e-mail e Derek é meu nome verdadeiro mesmo nã tenho motivos pra esconder minha vontade d partir pq isso ta no meu rosto ta no meu dia-a-dia no meu relacionamento diário com os outros…e olha q eu ainda tenho isso hein…tenho mulheres nem tanta grana,não tenho carro mas tenho m,inha bike…tenho minha família completa e feliz em casa …mas não me critiquem ….tenho uma vida perfeita aos olhos d vcs mas não me critiquem..entrem no meu inferno e dae sim aceiterei sua crítica..o suicidio é só uma consequencia do meu problema então não analisem se tem alguem aqui querendo se matar ou não…perguntem o problema dessa pessoa se ela é um anão q se sente infeliz ou um anão q seja feliz mas tem outro motivo pra se matar…se ela era um guitarrista e derrepente perdeu amão …c tinha avida intera pra da um role de skate se tornou profissional e perdeu o pé no topo da carreira…então não tratem o suicido como um problema ou um defeito..ele é só o resultado de um problema anterior..então querendo ajudar,cheguem, mais perto dessas pessoas e não fiquem aqui com essas opiniões ômodas pra quem como vcs devem ter conseguido achar um motivo pra viver ou sempre tiveram..ta aqui meu e- mail se é q pode postar aqui lightlightlight78@hotmail.com..sinmtam -se a vontade para me adicionar até pq não sei se vai da tempo de te adicionar mas to aqui e ainda me sinto disposto e com um grande coração pra ouvir quem quer falar e to precisando ouvir alguma coisa q me faz viver e não um filho da puta me infiando remédio q até o meu tesão de fazer sexo ta me tirando ou algum de vcs ai em cima q acha q não existe “SUICIDIO” abraços a todos e desculpe o desabafo mas o lance é q já to quase lá…espero q algum d vcs q estão nessa procura tenham conseguido achar algum motivo pra continuar aqui nessa vida ou já tenham se matado e d alguma forma assim no desconhecido encontraram sua felicidade

  54. obs:ñ sou anão pq acho q ja teria me matado,mas tenho amigos anões, não sou profissional no skate mas do meus role,não perdi minhas mãos senão tambem ja teria me matado e aiinda posso tocar minha guitar e mais quantos instrumentos quiser aprender…isso são apenas simples e reasis exemplos q vivenciei e vivencio ok …então é isso meu problema é tão interior q acho talvez seja um dos motivos por eu ñ ter dado chancees pra lguem me ajudar…mas é isso…ñ vejo ,uita gente querendo ajudar ñ ..na real esse mundo ta cheio de filhos da puta

  55. Antes de mais nada, muito inteligente essa ideia de manipular as palavras chaves do post de modo a redirecionar esse tipo de pesquisa (suicídio indolor) pra cá… iniciativa legal…

    Bom, eu perdi um bom tempo de vida (que nao faz mais diferença) lendo o que já foi escrito…

    Quem me vê, a primeira vista, pensa que sou alguem “normal” (segundo os “padrões” de normalidade): Estudo em uma escola paga, moro em uma boa casa, tenho uma família ‘feliz’…

    porém eu sofri uma série de decpções seguidas… que me levaram a pensar no suicídio…

    Tenho 17 anos (to na média das pessoas do post…) e eu meio que (como todo mundo) queria acabar com todo o sofrimento que eu tenho acumulado no meu peito…

    Eu nunca fui de demonstrar sentimentos ruins (tristeza por exemplo), sempre mascarava isso atras de um sorriso e de uma piada… só que um ultimo acontecimento meio que abriu a “caixa de pandora”… uma garota… falsa… cria expectativas em voce… não só expectativas, fala com atos…caricias, beijos, abraços… lhe diz coisas como “eu te amo” e “nunca quero te deixar”… não que eu seja carente, mas, quem não gosta de ouvir essas coisas… a “sensação de ser amado”?
    Eis que, um belo dia, esta mesma que dizia lhe amar, chega e simplesmente te apunhala pelas costas… não que seja ingenuidade da minha parte… porem eu me apeguei de tal forma que eu nao me vejo vivendo sem ela…

    Se eu me suicidar, nao quero que meu sangue esteja nas mãos dela… mas indiretamente estará… pois o que ela fez foi a gota d’agua… fora empregos perdidos não por falta de competencia… mas de idade…, oportunidades desperdiçadas…

    O “suicidio indolor” não é uma utopia… é apenas o resultado de uma pesquisa correta no google…

    Se eu achar uma maneira facil, rápida e barata, (desculpe o dono do blog), terei prazer em postar aqui

  56. Como eu disse no meu post, era um erro de busca no google…

    Se voce busca “suicídio indolor” (sem as aspas), essa é a primeira ocorrência…

    http://plasil.bitacoras.com/julia_clark.htm

    particularmente, eu prefiro o ecstasy… sem falar que é mais facil de se conseguir, pois eu frequento e tenho amigos que frequentam raves em geral e podem conseguir pra mim de graça (lógico, sem que eu diga pra que eu vou usar realmente)…

    Boa Sorte aos corajosos… infelizmente (ou felizmente), eu já nasci pronto =]

  57. eu adimiro as pessoas q tem essa coragem eu acho eles muito fortes pq eles tiverar coragem de acabar com seu plobemas

  58. quero me matar, nao axo opçao
    pra mim o melhor modo de acabar com esse sofrimento eh sumindo dessa vida q num aguento mais

  59. bah, mas que merda! Eu me odeio e vou me matar, e odeio todos os seres humanos tambem! Cansei dessa raça nojenta de humanos ligarem só para aparencia, ninguém me entende e eu sou uma merda em pessoa. Pelo menos eu vou pra um lugar em q alguem me entenda e q ngm me julgue pela aparencia! Todos os meus “amigos” me abandonaram, nao tenho amigos, sou sozinha e sempre sofri bullying. Minha familia ñ liga pra mim, só liga pra vaka da minha irmã. MORRA TODOS OS SERES HUMANOS NOJENTOS! Queimem florestas, destruam a natureza, assim os seres humanos se acabam + rapidamente e verão a desgraça que eles são. Espera só eu arrumar um ecstasy ou um remedio forte + alcool, e já era!!!!!!!!!

    Adeus,

    A Idiota.

  60. Eu odeio minha vida, passei por coisas horríveis q simplesmente não consigo superar e a pior coisa é ter que sorrir e demonstrar pra todo mundo que esta tudo bem quando no fundo se esta destruido por dentro… É horrível ouvir coisas como “vc é linda”, “abençoada”, como se isso resolvesse ou aliviasse a dor de algum ser humano. Existem momentos que parece que nada mais vai suprir o vazio…

    Seria bom sim um botão de “auto destruição”.

  61. Sabe perdi tudo com as dragas e vicius hj acabo de perder o que tinha de mais importante na minha vida a minha namorada por que descobriu que voltei para o vicio que tinha prometido para ela que tinha parado ela não acredita que tenho mais jeito apos 9 anos realmente percebo que não tenho mais jeito acabei com tudo que eu amava nessa vida e não tenho mais vontade de viver mas ainda estou sem coragem de me matar mas estou com vontade pois é a unica saida pois vai ser muito mais doloroso ver ela com outro do quer morrer não peço que me entendam pois nem eu me entendo…..

  62. Gente, força…eu tbm tõ pirando errado com isso, por causa da minha infantilidade, da dificuldade de assumir que posso melhorar e tomar as rédeas da minha vida…força galera, não me abandonem que eu tbm não abandonarei vocês tá legal…vamos manter uma união espiritual…é difícil, dói, e gente, eu sei como dói, mas vamos fazer uma força, vamos tentar pelo menos!

  63. Olá,como os leitores desse,também procuro uma forma de me matar sem dor.O que me difere dos demais, é que tenho 55 anos, enquanto os outros são ainda bem jovens!
    morb@bol.com.br, e qualquer pessoa poderá me enviar mensagem!
    Não sei como conseguir exctasy ou qualquer outro tipo de droga; só sei que preciso de algo que ponha fim à essa minha agonia!!!Dei um prazo à mim mesma, se não conseguir uma droga,usarei o gás de cozinha.Só não sei se isso me causará sofrimento. Se alguém souber por favor me ajudem!!!

  64. qm temta o suicidio naum quer matar a vida qr matar a dor
    eu sei como é, fkei dias internada com uma sonda na boca pra fazer lavagem pra tirar residuos de um certo remedio
    ja fkei dias com naum sei quantos pontos no braço pq tentei cortar os pulsos e quase passei uma faca no pescoço
    e qr saber naum adiantou nada??
    naum to melhor
    to mal ainda tenho essas vontades mais antes de tentar fazer alguma besteira
    eu paro e penso e se eu naum tiver a mesma sorte dessa vez
    se eu morre tudo beim mais e se eu fkr em cima de uma cama e depender o resto da minha vida dos outros
    então q eu posso flar é c vc ta mal sai vai da uma volta
    mais naum ntenta se mata pq se naum der certo vc vai depende dos outros o resto da vida e viver como um vegetal

  65. Quero morrer de um jeito rápido e sem que eu sinta dor de preferência de um jeito bonito e dramatico, naum quero ficar espatifada no chão, já tomei veneno e nada ja tentei cortar os pulsos mas ardeu muito e eu fiquei com medo de perder os movimentos das mãos, já tentei queimar os pulsos e doeu muuuuuuuuuito, pensei em pular de um prédio mas tenho medo de altura então o que eu faço para acabar com a dor que minha vida me proporciona? me ajudem por favor…

  66. Eu quero me mata me ajudem por favor ! Não aguento mais meu padrasto minha mãe e todo aqui em casa tem uma briga assim não dá ! Quero uma forma simples que não doa e que seja rapida !
    Por favor me ajudem eu quero me mata não só por esse motivo ! Mais tambem por outras coisas já cansei de sofrer por tudo na vida !

  67. desculpem mas Deus é o que a de melhor …espero que todoas encontrem essa fonte de vida…minhas palavras aqui foram precipadas…Deus é maior …sempre foi e sempre será

  68. desculpem minhas palavras precipitadas por aqui neste site…Deus é maior…sempre foi e será enquanto vc se entender…é fonte de vida pra quem ta na seca é fonte de vida pra quem quer obrigado e perdão

  69. Bom, eu não sei o que quero … minha mãe se jogou do 7 andar , eu tenho apenas 18 anos.. meu pai é psicotico.. moro com meus tios… eles me tratam bem, nada me falta… de material, mas sinto muita falta da vida que levava… ao mesmo tempo qe perdi minha mãe, descubri que tenho uma doença que peguei por sexo… ao mesmo tempo… tive varias decepçoes familiares, de amizade.. terminei meu namoro.. a unica coisa que restou foi a musica.. mas nao tenho mais animo pra nada.. a unica coisa que me resta é a musica… as vezes queria uma droga pra me sentir mais feliz … as vezes bebo pra esquecer, mas, agora sou proibida de sair porqe tenho qe estudar pra ser alguem na vida … pois tenho a cobrança do vestibular.. quase nao tenho amigos.. e os que eu tenho nao posso andar… sei la, nada mais me satisfaz.. nao aguento ficar em casa, mas tb nao quero sair.. nao quero durmir, mas tb nao quero ficar acordada.. tenho vontade de me matar, mas nao tenho coragem… tenho mts pesadelos, nao tneho sono, … n sei se vou conseguir contnuar seguindo a vida…

  70. CANSEI DE VIVER! EU ESTOU COM DEPRESSÃO E MEUS PAIS NEM LIGAM PRA ISSO, NEM SEQUER ME LEVARAM PRO PSICOLOGO. EU TENHO UMA IRMÃ DE 9 ANOS E ELES LIGAM MAIS PRA ELA DO QUE A MIM, EU TENHO 16 ANOS E N CURTI NADA MINHA ADOLESCENCIA. TENHO CARA DE MULHER DE 30 ANOS OU MAIS. NAO TENHO AMIGOS, NAO SAIO DE CASA E NESSAS FERIAS PASSEI 24 HRS EM CASA. MINHA CASA É PEQUENA, NAO TENHO QUARTO, NAO TENHO PRIVACIDADE E TENHO QUE AGUENTAR A BIRRAÇÃO DA MINHA IRMA NO MEU OUVIDO O DIA INTEIRO. ELES SAEM E NEM ME LEVAM PRA SAIR, AGORA NESSE MES EU IA COMEÇAR A MUDAR, ME VEM A NOTÍCIA QUE MINHA MÃE ESTÁ GRÁVIDA……VÊ SE PODE? A GENTE MAL TEM CONDIÇOES DE VIDA, EU VIVO COM ROUPAS VELHAS QUE USO DEZ DE OS MEUS 10 ANOS DE IDADE. E MEU PAI SÓ PENSA EM CARRO……..SÓ QUER COMPRAR PEÇAS DE CARRO. NEM UM BJO NO ROSTO MEU PAI ME DÁ. CHEGA EM CASA E VAI ACENDER A PORRA DO CIGARRO, SENDO QUE EU TENHO ALERGIA A FUMAÇA. MINHA MÃE SÓ ME PROCURA QUANDO ELA QUER QUE EU ARRUME RECEITAS PRA ELA PELA NET, NEM UM ABRAÇO ELA ME DÁ.

    AGORA TÁ TUDO FUDIDO, VO TER QUE AGUENTAR CHORO DE MADRUGADA…AFFFFFFFF. NAO AGUENTO MAIS ESSA VIDA, EU QUERO MORRER!!!!!! DEUS, ME LEVE DESSA VIDA URGENTE PQ NAO AGUENTO MAIS, NAO TENHO MAIS PQ FICAR AQUI NA TERRA, EU IA TERMINAR A ESCOLA ESSE ANO, MAS FODA-SE EU VOU SAIR DA ESCOLA PRA AGUENTAR BIRRAÇÃO DE 2 CRIANÇAS NO MEU OUVIDO?…NGM MERECE! EU DETESTO CRIANÇAS.

    CHEGA DESSA VIDA MEDÍOCRE, QUERO MORRER, JÁ COMECEI A CHEIRAR ACETONA, SE EU DESCOLAR UMA GRANA VOU CHEIRAR COCAINA ATÉ MORRER, FODA-SE MINHA VIDA E TODOS QUE ME ODEIAM.

    SUICÍDIO É A SOLUÇÃO
    SUICÍDIO É A SOLUÇÃO
    SUICÍDIO É A SOLUÇÃO
    SUICÍDIO É A SOLUÇÃO
    SUICÍDIO É A SOLUÇÃO!!!!!!!!

  71. Cansei de viver! eu estou com depressão e meus pais nem ligam pra isso, nem sequer me levaram pro psicólogo. eu tenho uma irmã de 9 anos e eles ligam mais pra ela do que a mim, eu tenho 16 anos e n curti nada minha adolescência. tenho cara de mulher de 30 anos ou mais. nao tenho amigos, nao saio de casa e nessas ferias passei 24 hrs em casa. minha casa é pequena, nao tenho quarto, nao tenho privacidade e tenho que aguentar a birração da minha irma no meu ouvido o dia inteiro. eles saem e nem me levam pra sair, agora nesse mes eu ia começar a mudar, me vem a notícia que minha mãe está grávida……vê se pode? a gente mal tem condiçoes de vida, eu vivo com roupas velhas que uso dez de os meus 10 anos de idade. e meu pai só pensa em carro……..só quer comprar peças de carro. nem um bjo no rosto meu pai me dá. chega em casa e vai acender a porra do cigarro, sendo que eu tenho alergia a fumaça. minha mãe só me procura quando ela quer que eu arrume receitas pra ela pela net, nem um abraço ela me dá.

    agora tá tudo fudido, vo ter que aguentar choro de madrugada…affffffff. nao aguento mais essa vida, eu quero morrer!!!!!! deus, me leve dessa vida urgente pq nao aguento mais, nao tenho mais pq ficar aqui na terra, eu ia terminar a escola esse ano, mas foda-se eu vou sair da escola pra aguentar birração de 2 crianças no meu ouvido?…ngm merece! eu detesto crianças.

    chega dessa vida medíocre, quero morrer, já comecei a cheirar acetona, se eu descolar uma grana vou cheirar cocaina até morrer, foda-se minha vida e todos que me odeiam.

    suicídio é a solução
    suicídio é a solução
    suicídio é a solução
    suicídio é a solução
    suicídio é a solução!!!!!!!!

  72. QUANTO MAIS EU PENSO MAIS ACHO QUE A MINHA VIDA NÃO TA VALENDO A PENA…….. TENHO UMA DOENÇA F******* QUE ME FAZ SENTIR DORES 24 HORAS NO DIA E DE BRINDE VEM UMA DEPRESÃO DE ACABAR COM TUDO……… ABSURDO ISSO, PENSO TALVEZ NUM SUICIDIO MAIS DAÍ LEMBRO QUE PODE NÃO DA CERTO E DEPENDER DOS OUTROS A VIDA TODA É UM MEDO INDISCRITIVEL………

  73. ESSES GRUPOS DE AJUDA QUE APAERECEM NESSE SITES SÃO MUITOS UTOPICOS……… SÃO PESSOAS COM SAUDE E FELIZES QUE QUEREM AJUDAR…. MAS ESQUECEM QUE SÓ MESMO A GENTE QUE É DOENTE E DEPRESSIVO SABE O QUANTO É AMARGO VIVER ASSIM………

  74. Entrei aqui procurando uma forma de me matar sem dor. Sou um sujeito cartesiano, e acredito que a vida em sí não tem valor nenhum. O que vale é a vida que a gente leva. Não sou mais criança, e poderia ter tido uma grande vida. Tomei algumas decisões erradas, e algumas pessoas também atrapalharam bastante eu alcançar os meus objetivos. Para piorar, tive que abdicar dos melhores anos da minha vida para cuidar de pais doentes. Perdí a guerra para salvar a vida deles. O meu pai morreu há 3 anos e a minha mãe em dezembro último. Tive que parar de trabalhar para cuidar deles em tempo integral, vivendo de “bicos” e agora estou sem eles, desempregado e com as contas à vencer. Decidí que vou me matar se a minha situação financeira ficar pior do que já está. Simplesmente vou desligar a mim mesmo como é desligado um disjuntor. Se puderem rezar para que o meu futuro não seja tão sombrio quanto prevejo eu agradeço. Se não der certo não vou ter alternativa.

  75. (DISCULPA AÍ!) Vcs são burros?
    Sei que é horrível ficar assim nessa tristeza, nessa angústia,sei o que se passa na nossa mente quando estamos achando que tudo num tem mais graça, num vale mais a pena!

    Mas vou dizer uma coisa: quem não acredita em Deus, é um perdido que num vai jamais conseguir ser feliz, essa vida estranha e complicada é um teste , (acho que a felicidade ainda não é aqui, Deus reserva algo especial pra seus filhos, tenho certeza).

    Não jogue fora a chance de conhecer O Homem que te criou, que te ama, que sabe realmente como vc se sente e o que vc precisa! Acretide, ele quer que vc CONSIGA passar por isso! Mostre que vc é forte! que vc quer ser feliz!

    Ó, EU JÁ PENSEI EM ME MATAR várias vezes, mas pensei assim: se eu me matar, vou ficar longe de Deus, no inferno!

    Por favor, entendam o que eu digo!

    Por favor!!!

    Não seja burro o suficiente pra não perceber que a vida só existe por causa de Deus e pense assim: tanta gente dooente, quase morrendo, lutando pra viver e eu aqui saudável podendo ser feliz com o que tenho, não importa se eu não tenha nada material, mas eu enho a mim mesma (o)e tenho também uma pessoa que me ama taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto, e que me criou!

    Passe por isso! Sofra, chore, grite, mas não desista de passar por isso, isso é a vida , isso é vc, olhem: O CAMINHO MAIS FÁCIL, NEM SEMPRE É MELHOR QUE O DA DOR!

    Luana Rute.

  76. eu sou gay, moro numa cidade de 7 mil habitantes, tenho uma doenca incuravel, 17 anos e ateh agora nao tive coragem pra me matar hausehasiekaus

    mas qro comecar a tentar ^&^

    nao aguento mais as pessoas ignorantes desse lugar estupido…
    e agora mais essa, to doente… aff parece ateh brincadeira

    quando eu finalmente me aceito como gay aparece uma merda d doenca.. aff sem comentarios =/

    overdose por narcoticos eh otimo, vo ver c consigo

    qria ver c vcs supostos “psicologicos” conseguiriam viver na minha pele por 6 meses

  77. quem foi que disse que suicídio é mostra de covardia? Sócrates era covarde? é preciso ser muito macho pra se matar. A vida só é boa quando se tem saúde e se é jovem. Quando se é velho, é só doença e amargura.

  78. Tenta aceitar o que vc tem , sempre vem uma coia boa adiante ,uma sensação ou até momentos!!
    E tenta ver as coisas boas da vida

    E sonhe!!!

    façam algum tipo de trabalho humanitário
    Ajudem quem precisa

    Seja do bem…

    E reflita , acredite em vc! Cada um faz seu destino e mudanças acontecem

    Pense na sua família,todos tem problemas!

    E fique com quem realmente gosta de vc , e te aceita

    ;D

  79. AH, E CANSEI DE AJUDAR OS OUTROS! AJUDO OS OUTROS E OS OUTROS NAO ME AJUDAM. RÁ, CANSEI! OS OUTROS QUE ME AJUDEM AGORA!!!!!!!!

  80. quase todo dia penso em suicidio nao sei mais oq fazer tenho 18 anos e minha vida e uma desgraça ja tentei suicidio duas vezes e nao consegui

  81. Meu pai se matou achando que não gostava dele. Tinha apenas 13 anos na época, ele tinha acabado de voltar de uma clínica de recuperação para drogas, e por não saber lidar com a situação me afastei dele. Poucos dias antes de se matar ouvi meu tio conversando com minha mãe que ele tinha falado que eu não gostava dele. Poucos dias depois ele me disse tchau e nunca mais voltou.
    Vivi por anos sem pensar nisso, solto no mundo fazendo tudo para esquercer, bebendo, usando drogas saindo com mulheres que não valiam nada.
    Quando apareceu uma pessoa na minha vida de quem eu gostei de verdade, por não saber amar fiz tudo errado novamente, menti, enganei fiz de tudo para perde-la. Eu sou bom nisso, consegui acabar com tudo de bom que existia entre ela e eu.
    Só tenho duas alternativas me matar ou voltar para o mundo e beber e me drogar até não aguentar mais.
    Deus está morto.

  82. Aff!!!
    Eu só sofro nessa bosta de quartel!!!!Nunca fui bom em esportes preferia ficar estudando!!!Agora só sofro tanto fisicamente quanto o psicologicamente!!!!Eu prefia sofrer uma vez só e nunca mais!!!!
    Por isso procurei por isso!!!!
    Nao quero mais isso, queria liberdade!!!!!

  83. fui espancado em toda minha infancia …
    na escola…
    em casa….
    apanhava so porque tinha a cabeça grande…
    depois en casa apanhava so porque nao olhava meu irmao que e so 1 ano mais novo que eu ..com coisa que era pai dele….com 8 anos tive depressao profunda nao comia..nao queria mais viver..mas nao tinha como eu me matar.com 9 anos conheci artes marciais…comecei a treinar com intuito de matar os filhos da puta que me batiam…mas se mudaram do setor que eu morava…dai em diante…so problemas…nunca pude gostar de ninguem ..porque nao tenho grana ……………com 16 arrumei uma namorada…que no inicio disse que me amava….foi embora ….com um cara ricaço…. procurei tudo que e livro de auto ajuda…o segredo…um monte de merda que nao serve pra nada….parece que tudo o que eu tento nao da certo…..nao durmo bem…nao como direito…minha mae so sabe me enxer o saco…meu pai nao me ve….minha familia e de um monte de gente que so sabe fala dos outros….parece que so aparece gente na minha vida pra me prejudicar….chega….psicologos folgados….a vida e uma certeza da morte…pra que perderem tempo salvando…gente….a morte e o unico alivio para as dores da alma…se eu nao postar denovo e pq resolvi meus problemas………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  84. Nao aguento mais essa vida, procurei esse site e n axei ajuda.

    n consigo me relacionar com ningm

    tenho 32 anos sou virgem,desempregado e n guento mais tudo isso. procurei ajuda psicologica e a situacao piourou,agradeco a tdos.

    adeus.

    estou usando estriquinina mas n funciona!!!!!!!!!!!!