Por onde anda Ralph Macchio, o Daniel Larusso de Karate Kid?

Daniel LarussoNos anos 80 ele fez o franzino garoto Daniel Larusso, que se mudou de cidade com a mãe, arrumou encrenca com uns garotos do bairro e, pior, deu em cima da namorada do valentão da turma. Tomou muita porrada, se deu mal e acabou querendo aprender a lutar karate.

Claro que se fudeu mais ainda, virou empregado do sensei, sr Miyagi (Pat Morita), mas no final – como é um filme – aprendeu a lutar e ainda ganhou um campeonato. A última luta foi contra quem? O valentão da turma mega-foda no karate – óbvio – e ainda faturou a garota.

Hoje com 46 anos, o ator Ralph Macchio não parece tanto com o moleque Daniel San, mas ainda é chamado por esse nome na rua. Ralph ainda é ator, embora nenhum outro trabalho tenha lhe dado uma projeção similar à trilogia Karate Kid (você lembra de algum outro filme com ele?) e seu último filme ainda está em fase de pós-produção, sem nome em português: Rosencrantz and Guildenstern Are Undead.

Ralph Macchio

BANZAI!!!

19 thoughts on “Por onde anda Ralph Macchio, o Daniel Larusso de Karate Kid?

  1. Eu continuo achando q ele continua com a mesma cara. Lógico q uma pessoa com 47 anos nao vai ficar para sempre com rosto de bebê… Mas, para mim ele continua charmoso e com o mesmo rosto. E se olhar bem para as duas fotos acima parece q apenas o mesmo cara de baixo parece ser irmao do de cima e nao pai.rsrsrsrs

  2. eu sempre gostei de assiste karatê kid e gostei da historia de Daniel sam porque é proxima da realidade mais na vida real poucos se dão bem

  3. EU LEMBRO DE UM FILME QUE ELE FEZ ,AO QUAL TINHA UMA DOENÇA QUE FAZIA ELE ENVELHECER RAPIDAMENTE.NAO LEMBRO O NOME DO FILME. FALAR DE KARATE KID ME LEMBRA OUTROS BONS FILMES DAQUELA EPOCA QUE NAO VOLTA MAIS.INVENTARAM ATE UM FILME BEM RIDICULO COM ESSE NOME A POUCO TEMPO.TSC!TSC!TSC!

  4. karaté kid eu meu filme preferido domundo todo eu tenho o dvd do 1 do 2 e do 3 eu asisto totos os dias pq ele é sesacional eu gosto muitooooooooo… (1000 vezes o) ooooo dele.

  5. Nos anos 80 ele fez o franzino garoto Daniel Larusso, que se mudou de cidade com a mãe,

    arrumou encrenca com uns garotos do bairro e, pior, deu em cima da namorada do valentão da turma.
    Na verdade, não foi bem assim, a moça nem era namorada do valentão, era ex. Mas o valentão era apaixonado por ela e queria voltar com ela, mas ela tava afim do Daniel e o Daniel, tava afim dela…
    Ou vc é desinformado ou não gosta do filme !

    Tomou muita porrada, se deu mal e acabou querendo aprender a lutar karate.
    se deu mal, claro, mas aprendeu a lutar karate para dar uma lição nessas pessoas, o que acho certo.
    Se poe no lugar do Daniel? Vc não ia fazer a mesma coisa.

  6. Sou fã desse cara não perdia um filme dele,ele foi um insentivo para eu começar a treinar karatê e hoje sou faixa preta dessa arte milenar e ainda treino jiu jitsu vlw Daniel San ossssssss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>